Esta área possibilita ao usuário saber qual o horáio em que a loja tem maior movimento. Esta análise traça um parâmetro entre Valor, Atendimentos e Unidades vendidas, pois em uma determinada hora o valor de venda pode ser alto, mas não significa que seja o horário de maior fluxo de atendimento da loja e vice e versa.
Menu
| Sistema Financeiro |
| Análises |
| Análise de Vendas Por Hora |

Filtros |
| Início do Período Data inicial para visualização da análise; |
| Final do Período Data final para visualização da análise; |
| Inclui Pag. Crediário Para incluir os valores feitos em pagamento de crediário, marque com "X"; |
| Código da Filial Especificação do código da filial; |

Campos
Início do período Data inicial da análise;
Final do Período Data final da análise;
Inclui Pag. Crediário Mostra se os valores feitos em pagamento de crediário estão inclusos ou não. Esta opção foi escolhida nos filtros;
Código da Filial Código da filial escolhida para análise;
Hora Hrário dos atendimentos. Estão compreendidos todos os intervalos da hora inteira. Ex: 08 horas: são os valores vendidos e atendimentos efetuados entre 08:00 até 08:59;
Valor Valor vendido na hora especificada;
Unid. Quantidade de unidades vendidas na hora;
Atend. Quantidade de atendimentos feitos no horário;
Funções |
| F2 Imprime |
| Exporta o relatorio para excel; |
| Imprime o relatorio. |
|