Produtos

Top  Previous  Next

 

Bullet Esta área permite a análise do giro das mercadorias item a item, desta forma é possível analisar quais são os produtos mais importantes em relação ao número de unidades vendidas, valor vendido e lucro gerado.

 

Balanco - Analise de Curvas 2

 

Bullet Campos

P.Val Onestep Posição do produto em relação ao faturamento (V.TOTAL), os primeiros são os produtos que tiveram maior participação no faturamento.

P.Vol Onestep  Posição do produto em relação ao número de unidades vendidas(UN.).

P.Ren Onestep  Posição do produto em relação a lucratividade em valor (V.TOTAL x MARGEM), os primeiros são os produtos que geraram maior valor de lucro.

Descrição Onestep Descrição do produto.

VA Onestep Curva valor do produto.

VO Onestep Curva volume do produto.

Un. Onestep Número de unidades vendidas no período, caso seja selecionado mais de um período o número de unidades é a média de unidades vendidas nos períodos.

V.unitário Onestep Valor unitário do produto.

V.total Onestep  Valor total das unidades vendidas (Preço de venda x Unidades vendidas)

Margem Onestep Margem de lucro bruto do produto, o cálculo é feito considerando-se o custo médio do produto e o preço de venda atual.

%Venda Onestep Percentual de participação do produto em relação ao total vendido, ou seja a representatividade do produto na venda geral.

V.Acum. Onestep Valor acumulado dos totais vendidos de cada produto. Este valor é utilizado para que sejam analisados os produtos em relação ao faturamento total, analisando-se quantos % do faturamento são gerados pela soma da venda dos produtos.

%.Acum Onestep  Percentual acumulando das vendas de cada produto, é igual ao valor acumulado dividido pela venda total.

 

Bullet Funções

 F3 Onestep Ordem.

 F2 Onestep Imprimir.