Omnichannel

Com um sistema que permita uma operação Omnichannel, o seu negócio ganha performance, integração e melhora nos fluxos de atendimento oferecendo uma experiência única para o seu cliente.

  • Centralize os dados para o atendente em uma só tela.
  • Estruture o processo de vendas e aumente a performance da equipe de vendas.
  • Unifique a comunicação com o cliente em único portal.
  • Aumente a produtividade da operação com o uso de menos ferramentas ou ferramentas integradas.

Totalmente Integrado

Todos canais de vendas integrados e alimentando uma base de dados unificada.

Melhor Suporte

Por ser centralizado, garante um padrão de atendimento, mesmo em diferentes canais.

Fortalecimento da marca

Uma boa experiência de compra, seus clientes tornam-se “promotores da marca”.

Processos Otimizados

Todo o processo é otimizado e a sua empresa sai ganhando ao reduzir seus custos.

Confiabilidade nos dados

Dados centralizados em uma só plataforma, garantindo a confiabilidade da informação.

Inligência de Dados

Utilizar a tecnologia a seu favor é um caminho para ter sucesso nas operações.

Satisfação do Cliente

Uma diversificação de canais de vendas atende às expectativas dos clientes.

Demandas eficientes

O uso da estratégia omnichannel viabiliza maior rapidez das demandas da loja.

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Para conhecer melhor nossos produtos, agende uma demonstração online com um especialista do nosso time. Ao preencher o formulário ao lado, você receberá uma ligação marcando o melhor dia e horário pra você conhecer a ferramenta que vai alavancar a sua loja.

Na Consys, você conversará com um especialista que mostrará as principais ferramentas que ajudarão a solucionar problemas de acordo com o que você precisa. Chega de perder tempo falando do trivial, vamos falar de solução, vamos falar de Consys!