Suporte

De segunda a segunda, mais de
300h por mês dedicados a você e
a sua empresa.

Suporte via Chat

Conte com um canal de chat exclusivo, onde você atendimento com agilidade e eficiência.

Suporte via Whatsapp

Nosso suporte também inclui a facilidade do canal via Whatsapp, tudo a um clique de distância.

Suporte via telefone

Pra você que prefere falar diretamente com um de nossos consultores, temos o atendimento por telefone.

Suporte via e-mail

Nosso suporte também conta com atendimento via e-mail, onde você tem o retorno que máxima qualidade.

Acesso remoto

Para sua comodidade e facilidade, nosso suporte consegue acessar seu computador de forma remota sem necessidade de esperar uma visita presencial. Facilidade pra quem acessa e agilidade pra quem precisa!

Clique no botão abaixo e fala o download do nosso Suporte Consys. Com ele nosso time de suporte consegue te ajudar remotamente, e o melhor, tudo a um clique de distância.


Ainda tem dúvidas? Clique nas perguntas e veja a resposta

FAQ

Omnichannel é uma tendência do varejo que se baseia na convergência de todos os canais utilizados por uma empresa. Trata-se da possibilidade de fazer com que o consumidor não veja diferença entre o mundo online e o offline. O omnichannel integra lojas físicas, virtuais e compradores. Dessa maneira, pode explorar todas as possibilidades de interação.

Para conhecer todos os recursos de nossos softwares, basta agendar uma demonstração em sua empresa, na Consys ou via teleconferência. O agendamento pode ser feito com nosso departamento comercial pelos telefones (21) 2507-8940 ou (27) 2123-9990.

As atualizações dos nossos produtos é realizada frequentemente pelo nosso suporte de atendimento. Diagnosticado que há uma versão posterior a que você está usando, nosso suporte atualizará para a versão mais nova disponibilizada sem nenhum custo adicional.

Os treinamentos podem ocorrer de forma presencial, em um de nossos escritórios, ou através do nosso portal Universidade Consys sem nenhum custo adicional.

Em 90% dos casos, consiguimos efetuar o aproveitamento dos dados de sistemas anteriores. Consulte nosso departamento comercial para saber se há possibilidade de conversão dos dados da sua aplicação atual.

Entre em contato com nosso departamento comercial pelos telefones 4000-1790 ou (27) 2123-9990 e solicite sua proposta.